Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 12 de março de 2009

a minha DEUSA

Para quem não sabe, a minha relação com a musica é bastante forte!
E dentro do universo musical há uma que é muito especial. Falo, está claro,
da Polly Jean. Poderia estar aqui a falar, não digo para sempre, mas concerteza um bom bocado estaria, sobre esta Sra. e tudo o que ela cria...as sensações que induz...as mensagens que tenta passar... a maneira de olhar e encarar o processo de produção musical...etc, etc!!!
Bom, está claro, que a vontade de poder ver a performance Dela ao vivo é directamente proporcional à minha admiração por Ela.
So far so good, o problema é que os bilhetes para o espectáculo da PJ na casa da musica esgotaram em 12 minutos e como habitualmente, aqui o freak ficou a ver passar os.....
PEÇO ENCARECIDAMENTE A QUEM LÊR ISTO, QUE SE SOUBER DE ALGUÉM QUE QUEIRA e possua VENDER O BILHETE, EU ESTOU DISPOSTO A PAGAR MT ACIMA DO PREÇO DE CUSTO!

Deixo uma pequena amostra daquilo que acabei de falar!

8 comentários:

  1. hello! espero que consigas, é o máximo mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Freackland, I've seen her. Um dia de Agosto, triste com a minha vida, comprei um bilhete de avião para dublin e fui ao ebay tentar arranjar bilhete para o esgotadissimo electric picnic. Gastei 1000 euros nesse fim de semana mas vi esta menina, o damien rice, o Antony, os grove armada, os new order... entre tantos outros.

    ResponderEliminar
  3. é não é Blanche?! I hope so! thank's.

    ResponderEliminar
  4. well!
    welcome "nenhuma mulher é uma ilha"! daqui para a frente só "nmi", pode ser?!
    gosto da determinação!!! no passado verão tive uma cena parecida com o Tom Waits....mas mesmo mt parecida!.., dia de verão (já não sei se foi em agosto) muito "sad" com a vida, etc. (com a cabeça "cheiinha" - percebes?!!!!! - só que a diferença é que fiquei em casa não tive coragem para ir sozinho para Barcelona, mas um dia destes, ai vou vou!!
    para a PJ já me começei a mexer vamos "ver" se consigo!!!

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, então eu, uma menina, vou de mochila as costas até dublin sozinha, de comboio até laois e monto a minha tendinha no fim do mundo e o menino não foi ali ao lado? tststst

    ResponderEliminar
  6. é a cabeça cheiinha, percebes..!!!!

    ResponderEliminar
  7. Cheira-me que isso é da idade...mas, infelizmente, passa! eheheh

    ResponderEliminar
  8. humm! wrong way baby!
    qd digo cheiinha tou a falar de coisas que só fazem bem à cabeça durante um curto intervalo de tempo!
    bom, curto entanda-se que depende da quantidade!
    hehehehe

    ResponderEliminar