Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Inspiração


Das minhas incursões jazzisticas,  das quais não consigo abdicar, sempre resultou o reconhecimento, deste homem, como um verdadeiro génio musical e se me perguntarem porquê?, eu respondo não sei. Há coisas que não se explicam mas que se sentem, e ao ouvir o Brad Mehldau a tocar sente-se qualquer coisa de diferente, acho que vem da alma!.
Desconhecia, no entanto, esta admiração pelos Radiohead, o que também não é de estranhar eu é que desconhecia e ponto final.
Fiquei muito contente..... e mais uma enorme quantidade de adjectivos dos quais agora não me lembro nem tenho tempo.


4 comentários:

  1. Muito bom.
    A mim lembra-me keith jarret.

    ResponderEliminar
  2. thanks for comment!
    concordo!
    Principalmente neste cover pelo facto de ter dado à musica uma dose acrescida de melancolia. Mas quando toca originais torna-se um pouco mais "Free" só me ocorreu esta palavra e talvez não seja a mais correcta. Com mais tempo explicava a minha ideia. Mas no essencial concordó, é bem visto.

    ResponderEliminar
  3. excelente. adorei este cover. já canta na minha playlist!
    :)

    vou voltar...

    ResponderEliminar
  4. C:
    You are welcome!
    Volta sempre.
    Kiss.

    ResponderEliminar